sexta-feira, 25 de maio de 2012

Clube Lírios do Vale

Brasília de Minas

2 comentários:

  1. vcs estão de parabens e que DEUS continua abençoando vcs,e que vcs jamais saiam do caminho de JESUS...pois o trabalhos que vcs vem realizando a cada dia e um sonho que hoje é realidade,e estar por toda minas..huuuu.fico feliz.pois sou uma desbravadora...e de JESUS."POR TANTOS LUGARES EU PASSEI E DOS TEUS MILAGRES OUVI DIZER E ATE QUE UM DIA TE ENCONTREI EM TUA PRESCENÇA DESCANSEI,MEUS SONHOS QUERIA ALCANÇAR VC ME DEU FORÇA PRA LUTAR ENQUANTO AS PESSOAS NAO ACREDITAVAM VC VIU O MELHOR EM MIM.ENTREGO A TI A MINHA VIDA SENHOR,ENTREGO A TI TUDO QUE SOU, COMO VIVER SEM TEU AMOR."medite e sempre agradece a DEUS por tudo,pela bondade e o favor que ele nos fez.pois entregou o seu filho para morrer em nosso lugar..........huhuhuh / :) felicidades......ate mais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Andressa! Ser Desbravador é de fato muito empolgante e você sabe o que isso significa!
    Ficamos felizes em receber seu carinho, conte conosco pois além de anunciarmos a breve volta de Jesus, somos também servos de Deus e amigos de Todos!

    Abraço!

    ResponderExcluir