sábado, 26 de maio de 2012

FALA DIRETOR...


FALA DIRETOR...


         Fico honrado ao falar sobre os DESBRAVADORES; ainda mais se tratando do LÍRIOS DO VALE! Clube mais velho da 18ª região.
Então, 2011 foi quando tudo recomeçou, quando eu sentir Deus me chamando para voltar as atividades do Lírios do Vale, ai que entra na História alguns rapazes antes crianças do velho e bom Lírios do vale onde foram Desbravadores; hoje Conselheiros e aspirantes a líder; Diego, Ramom, Romário, Alexandre, Alisson e Jhon e é claro o Claudio meu Associado e companheiro das horas difíceis. Junto com eles convidamos algumas jovens talentosas, hoje também conselheiras; Camila, Paloma, Ti keli e por fim meu braço direito, Lila. Agradeço a Deus por sermos uma equipe que a cada dia tem se tornado mais próxima em amizade e mais comprometida com nossas crianças. Agradeço também às duas grandes figuras do passado do Lírios do Vale, Kotão e Tio Joabe, somos imensamente gratos por ter nos proporcionado momentos tão agradáveis no clube de Dsbravadores!!!
 2011 foi um ano de muitos esforços viagens e treinamentos todo mundo correndo atrás de cada coisa para que tudo desse certo, e deu. No final do ano começamos as atividades com muita animação e alegria, e se não fosse toda essa “correria” talvez 2012 não tivesse chegado para o Lírios do Vale. Valeu muito apena participar dos treinamentos e eventos proporcionados na XVIII Região.
Pois é meus queridos Conselheiros 2011 ficou pra trás agora é 2012 novo ano. Temos uma grande jornada pela frente, Deus está chamando cada um de nós para esta GRANDE MISSÃO que é SALVAR DO PECADO E GUIAR NO SERVIÇO! Esse ano eu espero muito de vocês galera, mas lembrem de que os juvenis esperam muito mais de todos nós!
Queridos conselheiros muito obrigado e um grande abraço pra vocês! Que Deus nos abençoe.
         Aproveitando o espaço gostaria de destacar a parceria que tenho com o Jonas e com o Cézar, respectivamente Clube Êxodo e Clube Salmos são muito gente boa esses dois camaradas. São Líderes bons de serviço. Não é atoa que os seus Clubes estão firmes e fortes na graça de Jesus! Que Deus abençoe vocês com todas as suas equipes!
       Ah, vocês dois vão ter que correr muito pra alcançar o Lírios do Vale viu? Kkkkkk, sei que entenderam. Um grande abraço. E ate o Campori!!!
        Ao meu amigo Weder da cidade de São Romão meus parabéns é esse o caminho é com esforço mesmo e oração para se ter um Clube em sua cidade, vai em frente Weder que Jesus está te vendo e te guiando que Deus o abençoe e que você monte uma equipe e em breve teremos mais um clube na 18ª, para somar e somar para Jesus.
         Pensa que eu esqueci de você? Esqueci não meu amigo Fernando!
Atenção ÁGUIA DO MORRO quero ver vocês voando, eu sei do potencial de vocês. Querido Diretor Fernando, vocês tem um EXÉRCITO, e um Comandante juntamente com seus Soldados, então vocês não podem deixar as crianças ai correndo o risco de serem pegas pelo Exército inimigo. Estamos torcendo por vocês!
Um grande abraço ÁGUIA DO MORRO!
         Que Deus esteja com cada um de nós nos salvando e nos guiando!

Um abração 18ª!
Jonathas Raicherdt
Diretor do Clube Lírios do Vale. Brasília de Minas – MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário